Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas.eduardo.varjao em 24/06/2026 às 06:40
O dinheiro sendo seu, tu pode comprar o que quiser
Publicidade
Últimas respostas
@kontratudo-anti-fasc em 24/06/2026 às 10:57
Compra ué, não tem problema nenhum, só não pode dos adversários do Corinthians. Eu queria a de Senegal, muito show, a de pré jogo de 2022.
@douglas.soares20 em 24/06/2026 às 09:50
Tenho várias da Argentina há anos, só falta a camisa que o Scaloni usa
@alan32 em 24/06/2026 às 09:20
A única camisa que tive de outra seleção, foi da Italia 2002.
Só porque gostei da camisa.
Não
@rosananun em 24/06/2026 às 06:08
Tenho 2 da Holanda e 1 da Argentina, ambas de 2023
@filipe-silva5 em 24/06/2026 às 02:10
Você sabe o que os argentinos pensam e falam de brasileiros que usam a camisa e torcem pra seleção deles?
@lucas-cren em 24/06/2026 às 02:04
Pode comprar a camisa que quiser, até a do Palmares, mas essa e da argentina usaria de pano de chao, combina mais